Esportes

Lateral do Bahia comenta sobre pagamento de salário e confia na recuperação

28 de Outubro de 2014 - Piatã

A diretoria pagou os salários do mês de setembro, o que tranquilizou um pouco o clima dentro do clube.

Vivendo uma situação desesperadora na série A, quando precisa vencer cinco dos próximos sete jogos, o Bahia teve uma situação resolvida nesta terça. A diretoria pagou os salários do mês de setembro, o que tranquilizou um pouco o clima dentro do clube.

O lateral Guilherme Santos comentou sobre o pagamento do salário atrasado. "Todo trabalhador tem seus compromissos do mês para cumprir. Eu não vi ainda, não falei com meu gerente, mas vou dar uma olhadinha, e, se tiver sido pago, graças a Deus. Se eles falaram e cumpriram, isso vai ajudar".

Questionado sobre a situação do clube, Guilherme Santos acredita que o Bahia irá sair desta situação, mas para isso não poder perder nenhuma bola. " A gente tem que olhar para a tabela e ver que ainda faltam jogos. Temos que saber que, até a última chance, não pode desperdiçar. Tem que encarar esse jogo como mais uma final, porque vai ser guerra até o fim. Essa zona de desconforto gera problema, desconfiança, mas o grupo vai se preparar para agarrar com unhas e dentes".

Guilherme Santos volta ao time na partida contra o Palmeiras. Suspenso contra o Internacional, o jogador deu lugar a Pará, que atuou abaixo do esperado, assim como toda a equipe.

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA