Esportes

Neymar é multado pelo Barcelona após dar autógrafo durante partida

02 de Setembro de 2014 - Piatã

A direção do Barcelona multou Neymar após o atacante dar autógrafo a um torcedor durante uma partida do campeonato espanhol.

O jogador estava na reserva e fazia aquecimento quando foi chamado na arquibancada e concedeu o autógrafo. O ato vai de encontro ao regulamento do time.

Neymar terá que pagar uma multe de 6 mil euros, equivalente a R$ 18 mil. O técnico da equipe considerou a atitude desrespeitosa com seus companheiros que também estavam se aquecendo.

O brasileiro está sendo utilizado com cuidado no Barcelona, já que durante a Copa do Mundo, sofreu uma lesão em uma das vértebras.

Por Emile Lira

Comentários

Outras Notícias