Esportes

Ronaldinho é apresentado no Querétaro do México

12 de Setembro de 2014 - Piatã

Depois de uma semana de indefinição, Ronaldinho Gaúcho foi, enfim, apresentado pelo Querétaro. Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, 12, na Cidade do México, o craque posou com a camisa dos "Gallos Blancos" e garantiu estar muito motivado para o novo desafio na carreira. Entretanto, questionado sobre seu estilo de vida, afirmou que não vai mudar seus hábitos.

- Obrigado pela recepção. Estou contentíssimo por estar aqui. Espero poder dar muitas alegrias a toda torcida. Estou muito motivado. Sempre vivi da mesma forma, e em todas as equipes que passei fui campeão. Espero continuar fazendo o mesmo: vivendo da mesma forma e conquistando títulos - disse o craque.

Apesar de mostrar empolgação com esta nova fase - ele chegou a dizer que se sente "jovem, com muita ambição, como se estivesse começando outra vez" -, Ronaldinho deixou claro que não vai estrear nesta sexta-feira. Os ingressos para a partida contra o Puebla foram esgotados, e 45 mil pessoas são esperadas no estádio La Corregidora. Entretanto, o craque afirmou que poderá entrar em campo em breve.

- Estou chegando agora. Estou bem fisicamente, mas cheguei de viagem. Creio que dentro de alguns dias estarei com o grupo e poderei jogar logo - explicou.

Postado por Maíra Lima com informações do G1

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA