Ronaldinho é apresentado no Querétaro do México
12 de Setembro de 2014 - Piatã
Depois de uma semana de indefinição, Ronaldinho Gaúcho foi, enfim, apresentado pelo Querétaro. Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, 12, na Cidade do México, o craque posou com a camisa dos "Gallos Blancos" e garantiu estar muito motivado para o novo desafio na carreira. Entretanto, questionado sobre seu estilo de vida, afirmou que não vai mudar seus hábitos.
- Obrigado pela recepção. Estou contentíssimo por estar aqui. Espero poder dar muitas alegrias a toda torcida. Estou muito motivado. Sempre vivi da mesma forma, e em todas as equipes que passei fui campeão. Espero continuar fazendo o mesmo: vivendo da mesma forma e conquistando títulos - disse o craque.
Apesar de mostrar empolgação com esta nova fase - ele chegou a dizer que se sente "jovem, com muita ambição, como se estivesse começando outra vez" -, Ronaldinho deixou claro que não vai estrear nesta sexta-feira. Os ingressos para a partida contra o Puebla foram esgotados, e 45 mil pessoas são esperadas no estádio La Corregidora. Entretanto, o craque afirmou que poderá entrar em campo em breve.
- Estou chegando agora. Estou bem fisicamente, mas cheguei de viagem. Creio que dentro de alguns dias estarei com o grupo e poderei jogar logo - explicou.
Postado por Maíra Lima com informações do G1
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023