Esportes

Vitória negocia empréstimos de jogadores à disposição

01 de Agosto de 2014 - Piatã

O Vitória segue enxugando seu elenco. Depois de ter quase 50 jogadores, o clube continua no processo de liberação de atletas para poder aliviar na folha salarial mensal.

O G2, que tem nove jogadores à disposição de outros clubes, terá o número de atletas diminuído para sete até o início da próxima semana, mas a tendência seja pelo termino do grupo até meados do mês, com todos sendo liberados ou emprestados.

O atacante Rômulo, maior decepção dos últimos anos no Vitória, está indo para o Paysandu, seguindo os mesmos passos do goleiro Douglas. O também atacante Alan Pinheiro negocia sua ida para o ASA.

Outro jogador que está de saída é o zagueiro Alan Henrique. Sem espaço no elenco principal o defensor vai atuar no Beira-Mar, de Portugal.

O meia Hugo deve rescindir com o Vitória. Já os jogadores Mauri, Gabriel Soares, Edson Magal, Caculé e Edson, que retornou do Salgueiro, devem ter seus destinos definidos até o final da próxima semana.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.