Esportes

Brigões serão punidos pela diretoria do Vitória

15 de Agosto de 2014 - Piatã

Os atletas devem receber multa por conta da confusão no treinamento que aconteceu na última quinta, 14.

A briga envolvendo os jogadores Adriano e Luís Aguiar não passará em branco no Vitória. Os atletas devem receber multa por conta da confusão no treinamento que aconteceu na última quinta em Pituaçu.

O presidente do Vitória, Carlos Falcão, admite uma punição disciplinar nos atletas e irá se reunir com ambos para saber o que ocorreu e qual medida adotar.

Apesar da confusão, Adriano e Luís Aguiar serão titulares do Vitória na partida de domingo, às 16 horas contra a Chapecoense, no Barradão.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias