Esportes

Bahia está perto de anunciar mais um atacante

27 de Agosto de 2014 - Piatã

O Bahia está perto de anunciar seu 23º contratado na temporada 2014, o atacante Alessandro, que estava atuando no Kyoto Saga, do Japão. O jogador rescindiu contrato com o clube japonês e negocia com o Tricolor.

Alessandro tem 32 anos e suas passagens de destaques foram no América-MG e no Ipatinga, além disso atuou em equipes como Sport, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Juventude, Fluminense e Vasco.

Sendo confirmado, o jogador chega para brigar pela posição de ataque com Kieza, único atacante de área da equipe no momento.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias