Esportes

Treinador do Vitória elogia postura da equipe contra o Sport

29 de Agosto de 2014 - Piatã

Satisfeito com o desempenho do Vitória na partida contra o Sport, quando o Rubro-Negro baiano venceu por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana, o treinador Ney Franco elogiou a postura da equipe e pede o mesmo empenho no duelo contra o Flamengo.

"Eu acho que a postura é essa. Esse jogo tem que servir de referência. Não é time B, é o Vitória. Não só fizemos uma boa partida, mas também vencemos o jogo. O que mais me chamou atenção foi a entrega dos jogadores, o compromisso com o jogo. Espero que domingo, pelo Brasileiro, a gente possa ter o mesmo empenho".

Para Ney Franco, o grupo acreditou que seria possível conseguir o resultado positivo em Recife. "No futebol, você tem o talento e o bom trabalho, mas se o grupo não tiver confiança, nada disso vale. Uma vitória como essa de hoje (quinta-feira) traz confiança. Espero que possamos entrar em um trilho de vitórias para fechar a temporada sem sustos pelo Brasileiro e, quem sabe, na Sul-Americana, chegar bem".

No próximo domingo o Vitória enfrenta o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.