Esportes

Bahia é punido no STJD por conta das confusões em Feira de Santana

15 de Julho de 2014 - Piatã

Os problemas ocorridos na partida contra o Santos, em Feira de Santana, fez o Bahia ser punido pelo STJD, tendo que jogar com portões fechados.

Devido a superlotação e também pela garrafa jogada no campo, o Tricolor foi punido com duas partidas, dessa forma irá enfrentar Goiás e Internacional com os portões fechados.

A sentença cabe recurso e o Setor jurídico do Bahia irá tentar reverter a punição. O goleiro Marcelo Lomba e o lateralRonieri, expulsos contra o Sport, foram julgados e apenas advertidos.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias