CBF demite Rodrigo Paiva e José Luis Runco
15 de Julho de 2014 - Piatã
Após a demissão do técnico da Seleção Brasileira,Luiz Felipe Scolari e de Carlos Alberto Parreira, a CBF demitiu nesta terça-feira, 15, o diretor de comunicação Rodrigo Paiva e resolveu não trabalhar mais com o médico José Luis Runco e igualmente a outros integrantes da comissão técnica.
O único da equipe que não teve o mesmo destino e até o momento permanece na CBF é o administrador Guilherme Ribeiro, que organiza a logística da entidade.
O jornalista Rodrigo Paiva, que trabalhou como assessor de imprensa CBF durante 12 anos foi avisado da demissão por telefone pelo secretário-geral da entidade, Julio Avelleda.
Em entrevista a página do Globo Esporte, Paiva disse que sai orgulhoso pelo trabalho que realizou. “Foram 12 anos e meio, participei de nove finais com a Seleção. Me deram desafio de organizar a maior cobertura jornalística da história, com mais de 1.200 jornalistas presentes, e tudo funcionou bem. Saio orgulhoso do trabalho feito e agradeço à CBF”, falou.
Durante a Copa do Mundo, no jogo contra o Chile, pelas oitavas de final, Paiva se envolveu numa confusão com jogadores e integrantes da comissão técnica chilena. Acusado de ter agredido o atacante chileno Pinilla, foi condenado pelo Comitê Disciplinar da Fifa a cumprir até quatro jogos de suspensão.
Já o médico José Luis Runco, também demitido destacou que não se aborreceu com a decisão. “Eu não trabalho na CBF, eu sou prestador de serviço. Ninguém me avisou nada. Mas também não tem nenhuma obrigação de me avisar. Não tem absolutamente nada. Não estou chateado, em absoluto”, falou.
Runco esteve na Seleção nas últimas quatro Copas do Mundo (de 2002 a 2014).
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023