Esportes

Meia é regularizado e se torna opção no Vitória

22 de Julho de 2014 - Piatã

Um dos grandes problemas atualmente do Vitória está no meio-campo, quando a equipe não tinha um meia armador, porém finalmente o treinador Jorginho poderá utilizar um atleta da posição no duelo contra o Criciúma.

O meia Marcinho foi regularizado na CBF, ficando à disposição do treinador Jorginho e deve ser titular da equipe na partida contra o Criciúma.

Sem render o esperado, o meia Léo Costa deve ser sacado, ficando como opção, mas deve viajar para Criciúma.

Comentários

Outras Notícias