Goleiro é aprovado e assina com o Vitória até dezembro de 2015
29 de Julho de 2014 - Piatã
O goleiro paraguaio Júnior Fernández foi aprovado nos exames médicos e irá assinar contrato com o Rubro-Negro nesta terça.
O jogador, que estava atuando no Cerro Porteño, realizou todos os exames médicos e físicos, foi aprovado pelos médicos e irá assinar contrato com o Vitória até dezembro de 2015.
O novo arqueiro do Vitória chega ao clube para brigar pela posição com Wilson, que vem sendo contestado pelo torcedor, mesmo após as últimas duas boas atuações.
Com a chegada de Fernández, um dos goleiros que não vem sendo utilizados pelo clube deve sair. Sem espaço, Fernando Miguel deve ser cedido para outro clube, enquanto Luan irá retornar ao time sub-20 para disputar as competições da categoria que irão acontecer neste segundo semestre.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023