Pacotão de quatro jogadores será anunciado pelo Vitória
11 de Junho de 2014 - Piatã
Precisando qualificar seu elenco, o Vitória está próximo de confirmar a contratação de quatro jogadores. Os zagueiros Victor Ramos e Kadu, o meia Richarlyson e o atacante Marcos Júnior serão anunciados até a próxima sexta, 13, quando se juntam ao elenco que está de férias.
O zagueiro Kadu já rescindiu seu contrato com o Braga, com isso chega em definitivo para o Vitória, onde deve assinar por duas temporadas. Victor Ramos depende apenas da liberação do Monterrey (México) para retornar ao Rubro-Negro.
O meia Richarlyson, que se recuperou de uma lesão, não vem sendo aproveitado pelo Atlético (MG), que aceitou emprestar o atleta até o final da temporada.
Já a situação do atacante Marcos Júnior será confirmada ainda nesta quarta, mas está tudo certo entre empresário e Vitória.
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023