Vitória retorna às atividades visando sequência da série A
13 de Junho de 2014 - Piatã
O elenco do Vitória retorna às atividades logo mais às 15h30 visando a Intertemporada que fará antes do retorno do Campeonato Brasileiro.
A equipe voltará aos trabalhos somente com uma novidade, o volante Adriano, que foi anunciado como o novo reforço Rubro-Negro.
Porém, a diretoria deve anunciar nos próximos dias as contratações dos zagueiros Victor Ramos e Kadu, dos meias Richarlyson e Martinuccio, além do atacante Marcos Júnior.
A diretoria, juntamente com a Comissão Técnica, vai liberar alguns jogadores que não vem sendo utilizados, casos de Vander, Romulo, Guillermo, Mineiro, Adailton, Dão e Defendi.
O Rubro-Negro joga no dia 17 de Julho contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023