Esportes

Após derrota, croatas teriam destruído vestiário da Arena Corinthians

13 de Junho de 2014 - Piatã

De acordo com o que dizem pessoas que trabalham na Arena Corinthians, em São Paulo, onde aconteceu o jogo de estréia da Copa do Mundo, os jogadores da Croácia detonaram o vestiário do local, após a derrota por 3a 1 para o Brasil. Uma das funcionárias responsáveis pela limpeza do estádio, eles teriam quebrado uma mesa e objetos que ficam presos nas paredes.

Pela situação que ficou o vestiário, os servidores da área tiveram que fazer hora extra na quinta. A previsão era que o turno terminasse às 21h, mas a limpeza só conseguiu ser finalizada 40 minutos depois. "Nossa, quebraram tudo lá", disse uma funcionária.

A assessoria de imprensa do Corinthians deu uma versão diferente da relatada pelas faxineiras. Segundo o clube, os croatas "não fizeram um quebra-quebra", mas inundaram por duas vezes o vestiário que usaram, tanto no treino de quarta quanto na quinta, após a partida. "Eles levaram uma piscina portátil para fazer gelo depois do jogo e dispensaram a água por lá."

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.