Esportes

Fim da folga! Elenco do Bahia se reapresenta

19 de Junho de 2014 - Piatã

O elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta quinta após 15 dias de folga. Todos os jogadores estiveram presentes no Fazendão, iniciando a intertemporada.

Dos reforços anunciados apenas o zagueiro Adailton compareceu, realizando atividades juntamente com o grupo. Segundo informações, o volante Léo Gago tem chegada prevista para esta quinta e o meia Marcos Aurélio desembarca em Salvador na próxima terça, 24.

Logo mais às 15h os atletas retornam aos trabalhos no Fazendão.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias