Maxi agradece paciência da torcida e pede calma na Série A: “Passo a passo”
05 de Maio de 2014 - PiatãMaxi Biancucchi levou 12 jogos para marcar seu primeiro gol pelo Bahia. O tento veio na quarta-feira passada, quando o Tricolor bateu o Villa Nova-MG e assegurou vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Se alguém esperava um jejum após o primeiro gol, enganou-se. Logo no duelo seguinte, neste domingo, diante do Botafogo, o argentino voltou a balançar a rede e foi o seu gol que determinou a vitória por 1 a 0 sobre o time carioca.
Após o confronto, Maxi fez questão de agradecer a paciência da torcida e destacou a importância do apoio de quem está na arquibancada.
- Muito importante [o apoio da torcida], porque a confiança que eles passaram e a paciência que tiveram... Mas eu sempre falei, a minha dedicação é com o grupo. Eu estava e estou lutando, conseguindo, junto com esse grande grupo que temos, fazer grandes coisas no Bahia. Conseguimos aquele Campeonato Baiano, que o torcedor desfrutou com a gente. Agora é focar nesse Campeonato, que é difícil. Lógico que precisamos muito desse apoio do torcedor, e o torcedor está sempre presente - disse.
Maxi Biancucchi gol Bahia x Botafogo (Foto: Raul Spinassé / Futura Press)
Maxi comemora gol diante do Botafogo na Arena Fonte Nova (Foto: Raul Spinassé / Futura Press)
Em meio à boa fase do Bahia, o jogador comentou também os objetivos do Tricolor dentro do Campeonato Brasileiro. No entanto, ao contrário da maior parte da torcida, Maxi Biancucchi preferiu adotar tom de cautela: a ideia é ir por partes para tentar alçar voos mais altos na Série A.
- Temos que ir passo a passo, porque o Campeonato é difícil e longo. Mas lógico que o Bahia tem muita tradição. Então a gente também tem a cabeça nesse mini-campeonato antes da Copa, para conseguir a maior quantidade de pontos. Depois vamos ver - disse.
O próximo compromisso do Bahia no Brasileirão será no próximo domingo, quando o Tricolor enfrenta o Vitória, na 4ª rodada da competição nacional. Mas antes do clássico, o Esquadrão vai a Minas Gerais, onde pega o América-MG na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Com informações do Globo Esporte
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023