Sem Felipão, Tite confirma que aceitaria Seleção depois da Copa
06 de Maio de 2014 - PiatãCogitado para assumir a Seleção após o fim da Copa do Mundo, o técnico Tite revelou que aceitaria um possível convite para dirigir a equipe, no "Bem Amigos". O comandante do título mundial do Corinthians, entretanto, destacou que isto só aconteceria caso Luiz Felipe Scolari opte por não continuar no cargo. O treinador foi direto ao ser questionado sobre a chance e negou que já tenha sido sondado pela CBF .
- Sim. Dentro de todos os pré-requisitos, se o Felipe decidir não continuar. Agora é antiético, é não ser um patriota e é contra todos os meus princípios - destacou o treinador.
Ao ser questionado sobre um convite para assumir a Seleção logo após a saída de Mano Menezes, ele deu uma resposta evasiva e citou o presidente do Corinthians, Mário Gobbi.
- Quem tem a resposta desta pergunta é o presidente Mário Gobbi. De duas pessoas que vieram conversar com ele.
Tite deixou o Corinthians no fim do último Campeonato Brasileiro. Desde então, seu nome foi ventilado em diversos clubes, mas ele segue sem trabalhar. Neste período, aproveitou para fazer viagens para a Europa com o intuito de estudar as táticas usadas nos campeonatos locais.
Com informações do Sportv.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023