Fifa entrega ingressos para operários que construíram Fonte Nova
30 de Maio de 2014 - PiatãA FIFA irá entregar neste final de semana ingresos da Copa do Mundo para os trabalhadores que atuaram nas obras de reconstrução da Arena Fonte Nova por quatro meses ou mais. A entrega acontece na bilheteria Norte da Arena, das 8h às 16h. O ingresso será para assistir a um dos três primeiros jogos realizado em Salvador.
Os trabalhadores com nomes iniciados pelas letras de A a I devem comparecer no dia 31 de maio (sábado). Já os integrantes com nomes começando com as letras de J a Z devem retirar seus ingressos no dia 01 de junho (domingo). É preciso que o contemplado compareça pessoalmente portando RG e CPF.
Mais de cinco mil ingressos serão entregues.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023