Bahia não deve perder mando de campo após torcedor jogar copo no gramado
21 de Abril de 2014 - PiatãDurante o jogo entre Bahia e Cruzeiro deste domingo (20), quando o tricolor foi derrotado por 2 a 1, um torcedor exaltado arremessou um copo cheio de cerveja contra um dos árbitros assistentes. Logo após o episódio, o objeto foi recolhido pelo árbitro central, para que a ação fosse registrada na súmula do jogo.
Instantes após o ocorrido, o torcedor foi identificado por homens da Polícia Militar que trabalhavam na partida e retirado das arquibancadas. Um dos representantes da PM conversou com a imprensa e explicou que o homem não será punido. “Jogar como no campo não é crime, não há como prender ou multar. Cabe a nós retirá-lo do recinto esportivo e foi o que fizemos. Neste caso, quem responde é o Bahia”, disse.
“Não sei como será a punição, mas como o torcedor foi identificado e retirado do local, acredito que não haja perda de mando de campo. A pena deve ser revertida em multa”, completou.
Um boletim foi registrado ainda no estádio e a identificação do torcedor foi repassada da polícia para a arbitragem, para que o nome do torcedor fosse registrado em súmula. (Correio)
Comentários
Outras Notícias
Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas
20 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários
20 de Março de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate
20 de Março de 2026Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade
19 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública
19 de Março de 2026Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA
Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha
19 de Março de 2026Foto: Divulgação / Atlético de Madrid
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023