Esportes

Bahia não deve perder mando de campo após torcedor jogar copo no gramado

21 de Abril de 2014 - Piatã

Durante o jogo entre Bahia e Cruzeiro deste domingo (20), quando o tricolor foi derrotado por 2 a 1, um torcedor exaltado arremessou um copo cheio de cerveja contra um dos árbitros assistentes. Logo após o episódio, o objeto foi recolhido pelo árbitro central, para que a ação fosse registrada na súmula do jogo.

Instantes após o ocorrido, o torcedor foi identificado por homens da Polícia Militar que trabalhavam na partida e retirado das arquibancadas. Um dos representantes da PM conversou com a imprensa e explicou que o homem não será punido. “Jogar como no campo não é crime, não há como prender ou multar. Cabe a nós retirá-lo do recinto esportivo e foi o que fizemos. Neste caso, quem responde é o Bahia”, disse.

“Não sei como será a punição, mas como o torcedor foi identificado e retirado do local, acredito que não haja perda de mando de campo. A pena deve ser revertida em multa”, completou.

Um boletim foi registrado ainda no estádio e a identificação do torcedor foi repassada da polícia para a arbitragem, para que o nome do torcedor fosse registrado em súmula. (Correio)

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.