Esportes

Ney revela chegada de reforços e avalia: saída de dupla desequilibrou

28 de Abril de 2014 - Piatã

Treinador avalia atuação do Vitória em empate com o Atlético-PR e destaca bom desempenho de Caio e Vinícius. Segundo ele, reforços devem chegar nesta semana

O torcedor do Vitória amargou, neste domingo, um sentimento de frustração. A frustração de ver o time com três pontos nas mãos e, em seguida, assistir a um empate dentro de casa. Diante do Atlético-PR, o Rubro-Negro baiano saiu na frente, em Pituaçu, mas, no segundo tempo, cedeu empate ao adversário. No final, placar de 2 a 2 e tristeza para a equipe baiana.

Após o confronto, o técnico Ney Franco avaliou a partida. Para ele, o que mais pesou para o resultado foi a saída de Caio e Vinícius, que tiveram uma boa atuação neste domingo. Na avaliação do treinador, as substituições dos dois atletas levaram a um desequilíbrio do Leão dentro de campo.

- A gente pagou caro pelos 25 minutos finais do jogo. A nossa equipe teve uma queda de produção muito grande em um momento em que a gente teve que tirar os atacantes que jogavam pela beirada. O Vinícius e o Caio estavam bem na partida, sentiram a parte física, porque não jogavam há muito tempo. Quando o Vinícius saiu, a gente fez uma substituição simples, de um atacante por outro. Mesmo assim, a nossa equipe deu uma queda de produção. Aliado a isso, tivemos a oportunidade de fazer o terceiro gol no adversário, mas não fizemos. E depois, com a saída do Caio, a equipe caiu muito de rendimento. Perdemos a nossa força ofensiva. Com isso, o adversário cresceu no jogo, conseguiu pressionar a nossa equipe no nosso campo. E a gente pagou caro por não ter feito mais gols quando estávamos bem na partida. Agora, mesmo no momento final, quando a partida se equilibrou, faltando 25 minutos, a gente teve oportunidade de fazer o terceiro gol e a bola não entrou. Na minha avaliação, essa saída dos dois atacantes de beirada hoje provocou um desequilíbrio muito grande na nossa equipe. E a gente cedeu o empate em função disso - avaliou.

Mas o domingo não foi apenas de más notícias. Ney Franco confirmou a chegada do zagueiro Alemão, que estava no Ituano, e afirmou que novos reforços podem ser anunciados nesta semana.

- Me parece que essa semana tem apresentação de outros jogadores. Não só do Alemão. Logicamente, eu não sou a pessoa recomendada, não tenho autorização para falar de nomes. Mas essa semana, além do Alemão, chegam outros atletas para reforçar a equipe. Com o nosso aval. Um aval coletivo, dentro das condições financeiras do clube. Não adianta ter só o aval do treinador. Em alguns momentos, a gente tem que levar em consideração também o poder econômico do clube - disse. Com informações do Globo Esportes.

Comentários

Outras Notícias

[Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas]
Fofoca

Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas

20 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários]
Esportes

Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários

20 de Março de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate]
Bahia

Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate

20 de Março de 2026

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

[Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade]
Bahia

Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade

19 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública]
Bahia

Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública

19 de Março de 2026

Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA

[Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha]
Justiça

Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha

19 de Março de 2026

Foto: Divulgação / Atlético de Madrid