Karatecas sanfranciscanos participam de Seletiva Nacional em Natal neste fim de semana
10 de Janeiro de 2014 - PiatãEvento selecionará atletas que representarão o país em Campeonato Sul-Americano
Oito atletas de São Francisco do Conde deixaram o município na última quinta-feira, 09 de janeiro, rumo a Natal, no Rio Grande do Norte, para participar da Seletiva Nacional do Sul-Americano. O evento acontece nos dias 11 e 12 de janeiro, nas categorias sênior, adulto e cadete.
Esta seletiva irá escolher quem irá representar o Brasil no Sul-Americano, que vai acontecer no mês de junho, em Sucre, na Bolívia. A organização da competição fica por conta da Confederação Brasileira de Karatê.
“Nossos garotos sempre se destacam nas competições e vamos com muita expectativa para esta seletiva. Espero retornar com bons resultados”, destaca o coordenador de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Robson Souza.
A delegação de São Francisco do Conde recebe o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes e Lazer (SECEL) do município, que arca com as despesas dos jovens durante as competições.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023