Bahia: Marquinhos Santos faz novo coletivo e testa mudanças no time titular
10 de Janeiro de 2014 - PiatãVolante Diego Felipe e atacante Hugo ganharam vaga na equipe principal. Bahia estreia na Copa do Nordeste contra o CSA, no dia 19, no Rei Pelé, em Maceió

Sem perder tempo, o técnico Marquinhos Santos comandou o segundo coletivo do ano. O treinador fez duas mudanças no time em relação aos 11 que começaram jogando no coletivo de quarta-feira. No meio-campo, Marquinhos Santos trocou Fahel por Diego Felipe e no ataque, trocou Rafael por Hugo. Com isso, o time principal foi formado por Marcelo Lomba; Galhardo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Diego Felipe, Rafael Miranda, Anderson Talisca e Branquinho; Rhayner e Hugo.
Em um primeiro momento, o treinador observou o grupo e não parou a atividade. Já no segundo tempo, o técnico parou o treino em diversos momentos para passar instruções e corrigir o posicionamento dos jogadores. Quase todo elenco tricolor esteve à disposição do treinador. As únicas ausências foram o volante Hélder e o meia Rafinha, que participaram de um treino físico, com os preparadores Anderson Gomes e Leonardo Copertino.
Depois do treino, o grupo voltou para o hotel na orla de Salvador. No período da tarde, o grupo volta ao Fazendão para o segundo trabalho desta sexta. A primeira partida do Bahia na temporada será no dia 19, em Maceió, no estádio Rei Pelé, contra o CSA. As informações são do Globo Esportes.
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023