Esportes

Sem tempo a perder, Bahia inicia preparação para pegar o Santa Cruz

21 de Janeiro de 2014 - Piatã

Elenco realiza atividade regenerativa na academia de hotel em Maceió. Nesta terça-feira, jogadores participarão de treino na Arena Fonte Nova, palco do jogo de quarta.

Foto: Divulgação/EC. Bahia.
O Bahia está em uma corrida contra o relógio. Com uma pré-temporada de apenas duas semanas, o Tricolor entrou em campo no último domingo e foi goleado pelo CSA-AL, na estreia da Copa do Nordeste. Na manhã desta segunda-feira, o elenco baiano voltou ao trabalho. Sem tempo a perder, o técnico Marquinhos Santos colocou o grupo para iniciar a preparação para o jogo contra o Santa Cruz, marcado para quarta-feira, às 21h15m (horário local), na Arena Fonte Nova.

Ainda em Maceió, os jogadores realizaram um trabalho regenerativo na academia do hotel onde o elenco ficou hospedado. A atividade foi comandada pelo preparador físico Anderson Gomes.

A delegação retorna a Salvador na tarde desta segunda. Na terça-feira, o técnico Marquinhos Santos comandará um treino na Fonte Nova com o objetivo de apresentar o campo do estádio para os novos atletas. A realização da atividade na Arena foi uma reivindicação do técnico, conforme ele antecipou recentemente.

- Já fiz o pedido para treinar na Fonte Nova. Entendo que isso é necessário por conta da diferença do gramado – contou o treinador no início deste mês.*Globo Esporte

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias