Site turco diz que atacante Pinto não vem mais para o Bahia
29 de Janeiro de 2014 - PiatãMatéria publicada no site Bursasporonline diz que atacante Chileno não quer mais jogar no Bahia
Depois de ter sido anunciado como novo reforço tricolor, o atacante Chileno Sebastián Pinto, deverá desistir de defender as cores, azul vermelho e branco. A informação da desistência de Pinto, foi noticiada através do site Bursasporonline, site não oficial do time turco Bursaspor.
De acordo com o veículo Turco, o chileno voltou atrás no acerto com o Bahia e pediu ao presidente para continuar na equipe, onde ele já joga há duas temporadas - marcou 29 gols em 65 jogos e é querido pela torcida.
Ainda de acordo com informações o atleta estaria na cidade de Bursa, na Turquia, e disse ao clube que não pretende desembarcar em Salvador. Segundo Sidônio Palmeira, assessor especial do presidente, o clube já sabe da informação publicada no site turco, mas o Bahia não foi comunicado oficialmente. "Estamos em contato com o empresário dele e, por enquanto, está tudo certo. Ele inclusive assinou um termo de compromisso e foi por isso que o anunciamos", disse.
Sidônio Palmeira completou que deve resolver a situação ainda na manhã desta quarta-feira. Antes de anunciar a contratação, o dirigente havia adiantado que a prioridade era Sebastián Pinto. "O Bahia está buscando o Sebastián Pinto, mas ainda está no processo. Ele tem que ver a saída dele na Turquia. Estamos conversando com o empresário dele. Essa é a nossa prioridade", explicou Sidônio.
De acordo com o Bursasporonline, a direção do clube vai se reunir com jogador e empresário para definir a situação de Sebastián Pinto.
Comentários
Outras Notícias
Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas
20 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários
20 de Março de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate
20 de Março de 2026Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade
19 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública
19 de Março de 2026Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA
Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha
19 de Março de 2026Foto: Divulgação / Atlético de Madrid
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023