Esportes

'Está bem adiantada', revela dirigente do Vitória sobre contratação de Hugo

25 de Fevereiro de 2014 - Piatã

Em contato com o GloboEsporte.com, Epifânio Carneiro, vice-presidente do Vitória, revela que o jogador pode ser anunciado oficialmente já nesta quarta-feira.

O Vitória deve anunciar em breve o seu novo reforço. O nome da vez é o do meia Hugo, de 32 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil do ano passado pelo Goiás. Quem confirma a negociação é Epifânio Carneiro, vice-presidente do Rubro-Negro baiano. De acordo com o dirigente, o acerto entre clube e jogador está bem adiantado.

- Está bem adiantada [a contratação]. Ainda não está 100%, mas posso dizer que está bem encaminhada – afirma o dirigente ao GloboEsporte.com.

Hugo chega para suprir a principal carência do elenco rubro-negro. Com a lesão do argentino Escudero, que vai ficar afastado dos gramados pelos próximos seis meses, o setor de meio-campo do Vitória ficou órfão. No Ba-Vi do último domingo, o lateral Juan foi deslocado para desempenhar a função. É possível que Hugo seja anunciado nesta quarta-feira.

Com passagens por São Paulo e Sport, Hugo está sem clube desde dezembro, quando rescindiu contrato amigavelmente com o Goiás. Pelo Esmeraldino, ele foi muito criticado por conta do comportamento indisciplinado dentro de campo. Somente no Brasileirão, o jogador foi expulso quatro vezes.

Mesmo assim, Hugo era titular absoluto do Goiás. Ele disputou 40 partidas com a camisa esmeraldina, sendo 30 pelo Campeonato Brasileiro. O meia, conhecido pelo bom chute de perna esquerda e boa presença de área, marcou nove gols pelo Goiás. *Globo Esporte.

Comentários

Outras Notícias

[Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas]
Fofoca

Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas

20 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários]
Esportes

Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários

20 de Março de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate]
Bahia

Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate

20 de Março de 2026

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

[Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade]
Bahia

Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade

19 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública]
Bahia

Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública

19 de Março de 2026

Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA

[Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha]
Justiça

Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha

19 de Março de 2026

Foto: Divulgação / Atlético de Madrid