Esportes

Com Rhayner de volta, Marquinhos testa quarteto ofensivo

01 de Março de 2014 - Piatã

Depois de ser vetado do treinamento de quinta-feira, 27, por conta de uma virose, o atacante Rhayner retornou às atividades nesta sexta-feira de Carnaval no Fazendão. O atleta foi escalado na vaga de Branquinho, que havia usado o colete de titular no último coletivo.

O técnico Marquinhos Santos testou os onze iniciais com uma linha de três homens ofensivos no meio - com Rhayner na esquerda e Maxi Biancucchi na direita - e Marcão como referência no ataque. Anderson Talisca, que foi escalado como titular no coletivo de quinta, permaneceu na equipe, sendo o responsável pela armação das jogadas centralizado na linha de três. Na última partida, o Ba-Vi, o volante Uelliton havia começado no meio campo titular.

O comandante tricolor aproveitou para observar uma possível mudança também na lateral direita. Com a parte física aparentemente já recuperada, o lateral Rafael Galhardo treinou entre os titulares. Posteriormente Madson voltou ao posto da camisa 2.

A equipe foi montada com Marcelo Lomba; Rafael Galhardo (Madson), Titi, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Rhayner, Anderson Talisca e Maxi Biancucchi; Marcão.

Sem folga durante o carnaval, o time se reapresenta na manhã deste sábado, às 9h, no Fazendão. O Bahia entra em campo na próxima quarta-feira, 5, às 21h50, contra o Galícia, no estádio de Pituaçu, pela quinta rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano.

*A Tarde

Comentários

Outras Notícias

[Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas]
Fofoca

Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas

20 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários]
Esportes

Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários

20 de Março de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate]
Bahia

Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate

20 de Março de 2026

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

[Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade]
Bahia

Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade

19 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública]
Bahia

Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública

19 de Março de 2026

Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA

[Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha]
Justiça

Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha

19 de Março de 2026

Foto: Divulgação / Atlético de Madrid