Destaques do Baianão: Marquinhos revela interesse em Granja e Davidson
14 de Março de 2014 - PiatãRafael Granja é o destaque do Vitória da Conquista na temporada e já marcou seis gols no Campeonato Baiano. Davidson balançou as redes cinco vezes no estadual

Dois destaques do Campeonato Baiano 2014 chamaram a atenção do Bahia. Artilheiros, o meia Rafael Granja, do Vitória da Conquista, e o atacante Davidson, do Galícia, despertaram o interesse do técnico Marquinhos Santos, que tem acompanhado de perto o desempenho dos dois jogadores nas partidas realizadas pelo estadual.
Principal jogador do Vitória da Conquista na temporada, Rafael Granja marcou seis gols nas seis partidas que disputou pelo Campeonato Baiano. Já Davidson balançou as redes em cinco oportunidades no estadual e se tornou o principal goleador do Galícia na competição.
No domingo, o Bahia encara o Vitória da Conquista no estádio Lomanto Junior, oportunidade perfeita para Marquinhos Santos observar de perto as qualidades de Rafael Granja.
- O Granja tem que ter atenção especial. Tem feito um excelente campeonato. O Davidson do Galícia também tem feito um grande campeonato. Temos acompanhado esses dois jogadores – disse o técnico tricolor.
Marquinhos Santos afirma que Granja e Davidson possuem características interessantes, que poderiam ser aproveitadas no Bahia. No entanto, o técnico deixa claro que a ideia principal do Tricolor neste momento é a de aproveitar os talentos das categorias de base do clube.
- São jogadores que me agradam pela qualidade de jogo, características que possuem. O Rafael Granja e o Davidson tem apresentado uma performance muito boa na competição. Temos acompanhado. Mas, primeiramente temos que buscar jogadores dentro de casa. Integrar os atletas da base e aproveitá-los – afirmou.
Experiente, Rafael Granja tem 30 anos e passou por vários clubes do futebol brasileiro, incluindo o Vitória, onde atuou por três temporadas. Já Davidson possui apenas 23 anos e, além do Galícia, atuou pelo Porto, de Pernambuco. Com informações do Globo Esporte.
Comentários
Outras Notícias
Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho
23 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Alagonews
Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição
23 de Junho de 2026Foto: Thaís Costa / Conder
Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan
23 de Junho de 2026Foto: Governo de São Paulo
Bahia autoriza construção de novo centro especializado em reabilitação em Salvador
23 de Junho de 2026Foto: Thuane Maria / GOVBA
Anvisa determina recolhimento de lotes de medicamentos após falhas de qualidade
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução
Marca baiana Dendezeiro levará a moda da Bahia para passarela na Itália
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução Instagram/@dendezeiro
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023