Esportes

Jogadores do Bahia lamentam falhas decisivas nos dois gols do Timão

03 de Outubro de 2013 - Piatã

Vacilos da defesa permite dois gols de bola parada do Corinthians. Jogadores tentam esquecer revés e já pensam na Ponte Preta

Dois erros, dois gols. O Corinthians não precisou apresentar um grande futebol para vencer o Bahia por 2 x 0 em Mogi Mirim. Os gols do Timão saíram após duas cobranças de escanteio, quando quase todos os jogadores do Tricolor estavam na área na tentativa de evitar o pior. Não funcionou.

Fora os dois lances capitais do confronto, Bahia e Corinthians fizeram uma partida fraca do ponto de vista técnico, com poucas chances de gol. Ao fim da partida, Hélder era um dos atletas mais inconformados com o resultado. Ele lamentou as duas falhas e disse que o time não pode tomar dois gols de bola parada.

– Tomamos dois gols de bola parada que não pode acontecer. Cristóvão conversa que a gente briga e luta, e quando dá todo mundo dentro da área não pode bobear - lamenta o volante.

Marcelo Lomba engrossou o coro. Último homem responsável por tentar evitar o gol adversário, o arqueiro tricolor não conseguiu impedir a derrota dos baianos. Para ele, bobear contra jogadores de alto nível como os do Timão é fatal.

– O time deles é recheado de bons jogadores. Não pode ter um segundo de desatenção. Time desse nível não pode bobear - afirma.

Com pouco tempo entre um jogo e outro, não há tempo para lamentações. A ordem no Tricolor é levantar a cabeça e pensar na Ponto Preta, adversária da próxima rodada. O confronto está marcado para domingo, às 18h30m (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

- Agora é não abaixar a cabeça. Temos um jogo de suma importância contra a Ponte Preta. Temos que conseguir os três pontos - finaliza Hélder, volante do Bahia.

*G1.

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA