Defesa está preocupada com o Z4: "não pode dar um vacilo desses"
21 de Outubro de 2013 - PiatãVolante Rafael Miranda e zagueiro Lucas Fonseca analisam situação delicada do Bahia no Brasileirão
Enquanto os homens de frente do Bahia adotam um discurso de tranquilidade, a defesa admite a difícil situação vivida pelo time baiano. Há três rodadas sem marcar nenhum ponto, o tricolor precisa voltar a vencer para espantar o fantasma do rebaixamento.

Primeiro time fora do Z4, o Bahia foi derrotado em casa pelo São Paulo, com dois jogadores a mais, no último domingo (20). Incrédulo com a oportunidade perdida, o volante Rafael Miranda fez questão de se desculpar com a torcida. "Era obrigação nossa ganhar aqui hoje. Estávamos com dois a mais. Não tenho o que falar, tentamos e, por algum motivo que eu não sei explicar, não conseguimos. Era obrigação nossa vencer, não pode dar um vacilo desses. Só posso pedir desculpa ao torcedor", disse abatido.
Quem também não ficou nada sossegado com a situação foi o zagueiro Lucas Fonseca, que aproveitou para fazer um alerta aos companheiros. "Já são três jogos sem vencer. precisamos trabalhar com seriedade para conseguir sair dessa situação. Tem que haver tranquilidade e concentrar nas partidas. Se ficarmos abatidos é pior, até porque só dependemos da gente para melhorar e temos condições para isso", avaliou.
Atualmente o Bahia tem 36 pontos somados, apenas três a mais que o Vasco, que encabeça a zona de rebaixamento. A próxima chance de reagir na competição é neste domingo (27), diante do Atlético Paranaense, em partida que será realizada na Arena Fonte Nova. Antes disso o Tricolor terá um duelo diante do Nacional, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana.
*Correio.
Comentários
Outras Notícias
Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho
23 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Alagonews
Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição
23 de Junho de 2026Foto: Thaís Costa / Conder
Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan
23 de Junho de 2026Foto: Governo de São Paulo
Bahia autoriza construção de novo centro especializado em reabilitação em Salvador
23 de Junho de 2026Foto: Thuane Maria / GOVBA
Anvisa determina recolhimento de lotes de medicamentos após falhas de qualidade
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução
Marca baiana Dendezeiro levará a moda da Bahia para passarela na Itália
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução Instagram/@dendezeiro
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023