Esportes

Demerson Zagueiro do Bahia afirma que o time ainda não foi escalado contra o Atlético-MG

07 de Novembro de 2013 - Piatã

"A partir de agora, cada jogo é final de Copa do Mundo para a gente. Vamos jogar duro" afirma Demerson

Primeiro treino com bola com todo o elenco do Bahia no Fazendão e primeiras dúvidas sobre o time titular que deve encarar o Atlético-MG no próximo sábado, na Arena Fonte Nova. Wallyson ou William Barbio? Marquinhos ou Souza? Os questionamentos surgem aos montes, enquanto o técnico Cristóvão Borges tenta arrumar o time para o confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Prestes a fazer a quarta partida seguida como titular, maior sequência do ano, o zagueiro Demerson está na extensa lista das pessoas que ainda não sabem ao certo com que time o Bahia enfrentará o Galo. O defensor até participou de uma conversa com o treinador antes do treino desta quarta, mas o técnico manteve a formação da equipe guardada a sete chaves.

- Ele falou para a gente que ia fazer duas partes do treino e ia testar duas formações. Assim ele fez. Tenho certeza que ele observou bastante o treino e deve ter uma ideia do que fazer no jogo. Só que ele não passou certo o que vai fazer – disse o zagueiro.

Na primeira parte do treino, Cristóvão armou o time do Bahia com Marcelo Lomba; Fabrício Lusa, Demerson, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda, e Hélder; Souza, William Barbio e Fernandão. Na segunda etapa, a defesa permaneceu inalterada. Já o ataque contou com Wallyson no lugar de Barbio e Marquinhos em substituição à Souza.

Apesar de não ter na ponta da língua a formação titular do Bahia, Demerson sabe perfeitamente o que o Tricolor terá em campo, no sábado, independente de quem começará o duelo contra o time mineiro. No maior estilo ‘xerifão’, o zagueiro diz que a equipe baiana vai colocar o coração na ponta da chuteira, disposta a entrar em cada dividida como se fosse a final do campeonato mais importante do mundo.

- Nós jogadores e comissão técnica temos conversado bastante. A partir de agora, cada jogo é final de Copa do Mundo para a gente. Vamos jogar duro. Nossa necessidade é maior que a do Atlético-MG. Não seremos desleais, mas vamos jogar duro – garantiu o jogador.

As informações são do GloboEsporte/Bahianoar*

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.