Esportes

Caça aos ingressos: 50 pares de ingressos para Bahia x Atlético-MG foram escondidos no estacionamento de um shopping

09 de Novembro de 2013 - Piatã

Nesta sexta-feira, o Bahia lançou uma caçada ao tesouro que valia ingressos para a partida contra o Atlético-MG, marcada para este sábado, às 19h30m (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Dez passos para o norte, doze para o oeste, mais cinco para o sul. Nesta sexta-feira, o Bahia lançou uma caçada ao tesouro que valia ingressos para a partida contra o Atlético-MG, marcada para este sábado, às 19h30m (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Cinquenta pares de bilhetes foram escondidos no estacionamento de um shopping de Salvador, o que levou pessoas de diversas partes da capital baiana a uma busca desenfreada entre carros, pilastras e até mesmo nas lixeiras.

Thiago Pereira

A iniciativa teve efeito relâmpago. Anunciada por volta do meio-dia, à promoção ganhou, de imediato, os meios de comunicação, o que provocou um efeito cascata. A cada minuto, torcedores chegavam ao estacionamento do Shopping Bela Vista em busca de um par de entradas para o duelo de sábado. Sem mapas, bússolas ou qualquer utensílio utilizado por desbravadores de tesouros, tricolores surgiam em todos os cantos, escalavam colunas e se abaixavam para ver sob os carros. Todos em busca de um prêmio que foi vendido a R$ 20 e R$ 10 nas bilheterias, mas que já está esgotado desde a última quinta-feira.

- Cheguei a ir à Fonte Nova para comprar ingresso. Mas a fila estava muito grande, e depois soube que já tinha esgotado. Vi a promoção pela televisão e nem pensei duas vezes. Saí de casa para procurar. Mas já tem mais de duas horas que estou aqui e não achei. Minhas esperanças já acabaram - disse o torcedor Fernando Andrade, de 28 anos, com a mão suja de fuligem após a cansativa procura pelos ingressos escondidos.

Enquanto alguns lamentavam a falta de sorte, outros comemoravam a boa vontade do destino. Os amigos Neto e Gabriel, ambos estudantes, moram ao lado do shopping e exibiam para todos o par de ingressos conquistado no estacionamento do shopping. O prêmio foi encontrado em uma das pilastras de sustentação do centro comercial, à vista de qualquer torcedor mais atento.

Thiago Pereira

- Era uma carta que tinha um vale para um par de ingressos. O meu dei para minha namorada levar pra casa. Fiquei com medo de tentarem tirar de mim. Tentei comprar, mas não consegui. Já até tinha "jogado para cima". Essa promoção caiu dos céus. Amanhã [sábado] estarei lá para torcer pelo meu time – afirmou Gabriel.

Thiago Pereira

Por volta das 15h, a assessoria de comunicação do Bahia comunicou o fim da promoção, já que todos os pares de ingressos haviam sido encontrados.

As informações são do GloboEsporte/Bahianoar

Comentários

Outras Notícias

[Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas]
Fofoca

Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas

20 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários]
Esportes

Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários

20 de Março de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate]
Bahia

Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate

20 de Março de 2026

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

[Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade]
Bahia

Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade

19 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública]
Bahia

Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública

19 de Março de 2026

Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA

[Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha]
Justiça

Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha

19 de Março de 2026

Foto: Divulgação / Atlético de Madrid