Maxi acusa Vitória de não querer renovar
27 de Dezembro de 2013 - PiatãA saída de Maxi Biancucchi do Vitória está tomando ares de novela mexicana.
Foto: Reprodução Twitter.
A saída de Maxi Biancucchi do Vitória está tomando ares de novela mexicana. Após o empresário confirmar a saída do atleta e criticar o comportamento do clube durante as negociações, chegou a vez do jogador desabafar nas redes sociais.
Através do twitter, o jogador reiterou as acusações do empresário, de que o Vitória teria oferecido um valor e depois reduzido a oferta, mas fez questão de agradecer pelo carinho da torcida rubro-negra.
“Eu queria muito ter ficado, aceitei por duas vezes os valores oferecidos pelo Vitória e, no final, mudavam os valores. Isso demostra (sic) que jamais tiveram interesse em renovar”, desabafou o atleta.
*Informações Bocão News
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023