Esportes

Hulk diz que não percebeu Cavalieri pelado e ri ao falar de foto indiscreta

04 de Julho de 2013 - Piatã

'Ele entendeu que não foi nada por maldade', comenta o atacante

Foto: Silas Batista.Hulk se diverte com polêmica foto na web

Quando o atacante Hulk postou nas redes sociais uma foto ao lado do seu colega Réver (zagueiro do Atlético-MG), tirada ainda no vestiário do Maracanã, logo após o título da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, ele não sabia que estava criando a maior polêmica do pós-título. Na imagem, ao fundo, estava o goleiro Diego Cavalieri "peladão", mas segundo o paraibano ele não teve a menor intenção de expor o colega do Fluminense.

- Nem fui eu quem tirou a foto. Postei sem perceber – disse Hulk, aos risos, levando tudo na esportiva.

A foto em questão foi publicada no Instagram do jogador após a vitória do Brasil em cima da Espanha, por 3 a 0. Em primeiro plano, Hulk e Réver abraçados seguravam a taça do título da Copa das Confederações. Mas, sem que ninguém na hora percebesse, estava Cavalieri sentado num banco mais atrás completamente à vontade.

Apesar de todo aparente constrangimento, contudo, Hulk garante que já está tudo resolvido entre ele e o goleiro do Fluminense.

- Eu já falei com Diego (Cavalieri) e ele entendeu que não foi nada por maldade. Ele levou tudo na brincadeira. Espero que ninguém leve na maldade, porque não tive nenhuma intenção de prejudicar ninguém – completou o jogador, que na dúvida já excluiu a imagem do Instagram.

Hulk está de férias na Paraíba. E vem tendo uma agenda cheia. Ele chegou à sua terra natal na última segunda-feira e desde então vem participando de vários compromissos e homenagens em Campina Grande e também em João Pessoa.

Relembre a foto:

As informações são do Globoesporte.com

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA