Goiás bate Vitória e deixa zona do rebaixamento
08 de Julho de 2013 - PiatãCom a derrota, o time rubro-negro caiu para a terceira colocação.
Foto: Adalberto Marques / Agif / Gazeta PressVitória perde para o Goiás por 1 a o.O Goiás fez partida consistente neste domingo, no Serra Dourada, e conseguiu superar o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. Com um gol do atacante Walter, a equipe alviverde bateu o Vitória por 1 a 0 e subiu algumas posições na Série A.
Agora com oito pontos somados, o time esmeraldino deixou a zona da degola da elite nacional para trás e atingiu uma posição intermediária na tabela de classificação. O próximo compromisso do Goiás é contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, no domingo que vem.
O Vitória, por sua vez, perdeu a vice-liderança do Brasileirão. Com 10 pontos, o rubro-negro foi ultrapassado pelo Botafogo, que venceu o Fluminense por 1 a 0. Com a vitória no clássico, o time carioca assumiu a liderança da competição com 13 pontos.
O Vitória volta a campo pelo Brasileiro também no próximo domingo, quando terá pela frente o São Paulo, no Estádio do Barradão, às 16h (de Brasília).
O gol do duelo deste domingo no Serra Dourada ocorreu aos 6min do segundo tempo. Renan Oliveira ergueu a bola na área. Walter, de cabeça, mandou na trave. O próprio atacante pegou o rebote e, novamente de cabeça, abriu - e definiu - o placar. *Terra
Comentários
Outras Notícias
Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas
20 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários
20 de Março de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate
20 de Março de 2026Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade
19 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública
19 de Março de 2026Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA
Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha
19 de Março de 2026Foto: Divulgação / Atlético de Madrid
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023