Jornais italianos apontam Julio César ‘a um passo’ do Napoli
09 de Julho de 2013 - PiatãAcordo entre italianos e o QPR estaria encaminhado, faltando apenas o acerto com o goleiro. Negociação pode comprometer ida de Rafael
Foto: ReproduçãoCapa do jornal italiano: "Napoli: Julio César a um passo".A boa performance na Copa das Confederações parece mesmo ter aberto as portas do futebol italiano para o retorno de Julio César. Já decidido a não seguir no Queens Park Rangers, o goleiro é o nome da vez para defender o Napoli. O "Corriere dello Sport", inclusive, estampa em sua edição desta terça-feira que o camisa 12 da seleção brasileira estaria a "um passo" dos Azzurri.
A "Gazzetta dello Sport" informa que o QPR concorda com as condições para a transferência, cabendo agora apenas o acerto do Napoli com Julio. O goleiro brasileiro chegaria em substituição a Morgan de Sanctis, que estaria de mudança para o Roma.
A nota lembra que o elenco do clube napolitano conta com vaga para apenas mais um estrangeiro (sem passaporte comunitário) e, por isso, a direção negocia a saída do atacante argentino Cristian Chávez, atualmente emprestado ao pequeno Almirante Brow, da Argentina.
A possível ida de Julio César para o Napoli poderia melar a transferência de Rafael. A diretoria do Santos ainda trata dos último detalhes para dar como certa a negociação, que deve ter uma definição nos próximos dias. *Globoesporte.com
Comentários
Outras Notícias
Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas
20 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários
20 de Março de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate
20 de Março de 2026Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade
19 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública
19 de Março de 2026Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA
Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha
19 de Março de 2026Foto: Divulgação / Atlético de Madrid
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023