Após triunfo, Bahia já foca na Ponte Preta e faz trabalho de posse de bola
12 de Julho de 2013 - PiatãDepois de vencer o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, parte do elenco do Tricolor baiano trabalhou no CT do Audax-SP. Atacante Wallyson vai se juntar ao grupo.
Foto: Divulgação/ EC BahiaTitulares treinam no hotel na capital paulista.Depois de bater o São Paulo por 2 a 1 na quarta-feira (10), o elenco do Bahia voltou aos trabalhos, ainda na capital paulista. No próximo sábado (13), o Tricolor encara a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O elenco foi dividido em duas partes para os trabalhos realizados na quinta-feira (11). Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o São Paulo ficaram no hotel e fizeram um treino físico regenerativo e, em seguida, um trabalho na piscina. Os outros atletas seguiram para o Centro de Treinamentos do Audax-SP, que fica próximo da região do hotel onde o Tricolor está hospedado. Os jogadores participaram de um trabalho treino técnico de posse de bola, sob comando do técnico Cristóvão Borges e do auxiliar Sebastião Rocha.
Marcelo Lomba foi o único titular que treinou no CT. O camisa 1 trabalhou fundamentos da posição com o companheiro Omar e o preparador Ricardo Palmeira. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Titi vai cumprir suspensão automática contra a Ponte Preta. O defensor retornou a Salvador e treinou nesta quinta-feira no Fazendão. Já o atacante Wallyson treinou na capital baiana e é aguardado pela delegação em São Paulo. O jogador vai se juntar ao grupo e já deve participar da atividade na manhã desta sexta com o restante dos companheiros, no CT do Palmeiras. *Globoesporte.com
Comentários
Outras Notícias
Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho
23 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Alagonews
Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição
23 de Junho de 2026Foto: Thaís Costa / Conder
Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan
23 de Junho de 2026Foto: Governo de São Paulo
Bahia autoriza construção de novo centro especializado em reabilitação em Salvador
23 de Junho de 2026Foto: Thuane Maria / GOVBA
Anvisa determina recolhimento de lotes de medicamentos após falhas de qualidade
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução
Marca baiana Dendezeiro levará a moda da Bahia para passarela na Itália
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução Instagram/@dendezeiro
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023