Paulo César de Oliveira apita clássico BA-VI
16 de Julho de 2013 - PiatãA CBF divulgou na noite desta terça-feira (16) a escala de arbitragem para os jogos da 8ª rodada da Série A
Depois de 10 anos, Bahia e Vitória voltam a se enfrentar na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro. A partida marca a 8ª rodada da Brasileirão, o confronto acontece mais uma vez na Arena Fonte Nova, o mesmo local onde no inicio de 2013 aconteceram encontros históricos entre as duas equipes, com larga vantagem do Vitória até o momento que venceu os três clássicos no palco este ano, 5 a 1, 2 a 1 e a primeira partida da final por 7 a 3, placar que praticamente deu o titulo ao Vitória de campeão do Baianão 2013.
E para o maior clássico do norte e nordeste a CBF escalou o paulista Paulo César de Oliveira, do quadro da FIFA, será o árbitro central do confronto. Já para árbitros assistentes, a entidade máxima do futebol optou por escalar profissionais baianos.
Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Marcio Lopes Leal, ambos da CBF e FBF, serão os auxiliares 1 e 2, respectivamente. Gleidson Santos Oliveira ficará como 4º árbitro.
Como assistentes adicionais 1 e 2, que ficam atrás das duas traves, foram escolhidos Manoel Nunes Lopo Garrido e Cosme Iran Sabino de Araújo.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023