Esportes

Elenco lamenta derrota no Maracanã, mas já foca no duelo contra a Lusa

02 de Agosto de 2013 - Piatã

Após a derrota diante do Botafogo por 2 a 0, nesta quinta-feira, o Vitória chegou ao terceiro jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A

Uma atuação fraca e diferente do Vitória que o torcedor se acostumou a ver nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Assim foi o Rubro-Negro diante do Botafogo, nesta quinta-feira, na derrota por 2 a 0. No final da partida, os jogadores da equipe baiana lamentaram o resultado.

- No primeiro tempo, nosso time foi bem. Depois que tomamos o gol, abrimos espaço e deixamos o Botafogo jogar – lamentou Camacho.

Já o goleiro Wilson lamentou o segundo gol carioca, que decretou a derrota do Vitória.
- Começamos o segundo tempo bem e buscando o empate, mas não conseguimos e numa bola encaixada, eles definiram a partida – disse.

O atacante Vander preferiu lamentar o pouco tempo que teve em campo para ajudar os companheiros.

- É difícil entrar faltando pouco tempo, até porque a cobrança é grande – se limitou a analisar.
Apesar da decepção com o resultado, o lateral Daniel, estreante como titular, preferiu focar na próxima partida do Vitória, no domingo, às 18h30, no Barradão, contra a Portuguesa.

- Acho que não tive como fazer uma grande estreia porque nosso time não saiu de campo vitorioso, mas o mais importante é que temos que trabalhar esses próximos dois dias porque domingo tem mais – analisou. *Gobo Esporte.

Comentários

Outras Notícias

[Neojiba encerra turnê histórica na China e emociona público com repertório das Américas]
Cultura

Neojiba encerra turnê histórica na China e emociona público com repertório das Américas

06 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia receberá 315 veículos para transporte de pacientes do SUS]
Saúde

Bahia receberá 315 veículos para transporte de pacientes do SUS

06 de Maio de 2026

Foto: Rafael Nascimento / MS

[Justiça determina que Neoenergia apresente plano para evitar choques elétricos em animais na Praia do Forte]
Bahia

Justiça determina que Neoenergia apresente plano para evitar choques elétricos em animais na Praia do Forte

06 de Maio de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura de Praia do Forte

[Bahia registra menor número de mortes violentas em abril dos últimos 14 anos]
Justiça

Bahia registra menor número de mortes violentas em abril dos últimos 14 anos

06 de Maio de 2026

Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

[Panini explica por que Neymar ficou fora do álbum da Copa de 2026]
Esportes

Panini explica por que Neymar ficou fora do álbum da Copa de 2026

05 de Maio de 2026

Foto: Divulgação / Panini

[Juazeirense avança no Nordestão e Douglas Nathan destaca força do grupo]
Esportes

Juazeirense avança no Nordestão e Douglas Nathan destaca força do grupo

05 de Maio de 2026

Foto: Divulgação / Juazeirense