Esportes

Para Cristóvão Borges, expulsão foi crucial para derrota do Bahia

08 de Agosto de 2013 - Piatã

Lateral Madson recebeu o cartão vermelho no final do primeiro tempo. Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR

A perda de um jogador foi fundamental para o resultado negativo. Essa é a visão do técnico Cristóvão Borges da derrota do Bahia para o Atlético-PR na noite desta quinta-feira. Para o treinador do time baiano, o fato de ter atuado com um atleta a menos durante todo o segundo tempo foi decisivo para que o Tricolor perdesse por 1 a 0.

- A perde de um jogar num jogo desse nível, onde o equilíbrio é muito grande, pesa. A gente conseguiu reequilibrar a equipe no segundo tempo. Estava conseguindo bem, mesmo sofrendo toda aquela pressão – opinou o treinador durante a entrevista coletiva.

Madson foi expulso pelo árbitro Celio Amorim no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Bahia se fechou no campo de defesa e teve esporádicas cha nces em contra-ataques. Na visão de Cristóvão, apesar da inferioridade numérica nos 45 minutos finais, o Atlético-PR levou mais perigo no primeiro tempo.

- No primeiro tempo, o Atlético-PR conseguiu fazer muito mais pressão do que no segundo, quando tínhamos um homem a menos. No segundo tempo, nosso objetivo era se fechar bem para sair no contra-ataque. Foi uma pena ter levado o gol – disse.

Com 19 pontos conquistados, o Bahia volta a campo no domingo. O Tricolor vai enfrentar o Grêmio na Arena Fonte Nova. *Globo Esporte.

Comentários

Outras Notícias

[Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas]
Fofoca

Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas

20 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários]
Esportes

Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários

20 de Março de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate]
Bahia

Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate

20 de Março de 2026

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

[Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade]
Bahia

Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade

19 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública]
Bahia

Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública

19 de Março de 2026

Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA

[Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha]
Justiça

Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha

19 de Março de 2026

Foto: Divulgação / Atlético de Madrid