Empresário revela que surra de Zé Aldo deixará ‘Zumbi Coreano’ sem lutar por um ano no UFC
22 de Agosto de 2013 - PiatãManager Brian Rhee afirmou que Chang Sung fará duas cirurgias após duelo com brasileiro
Ter a oportunidade de disputar o cinturão do maior evento de MMA do mundo é para poucos, ainda mais se do outro lado estiver um dos campeões de maior domínio do esporte.
No entanto, quando o assunto é duelar com Zé Aldo no octógono, a expectativa se transforma em desespero em poucos instantes.
Que o diga o sul-coreano Chang Sung Jung, último adversário batido pelo campeão no UFC, em duelo que lhe causou danos tão intensos, que, de acordo com seu empresário, o deixará cerca de um ano afastado do evento.
Em entrevista ao canal Fox Sports, o manager Brian Rhee revelou que Chang Sung será submetido a duas cirurgias de reparação. Uma no osso do rosto que envolve o olho esquerdo, e outra no ombro, que saiu do lugar durante o combate.
Para piorar a soma, o ‘Zumbi Coreano’ ainda descobriu, assim que chegou ao seu país, que também havia fraturado o pé, somatório de lesões que devem tirar seu sono caso tenha alguma outra chance de enfrentar Zé Aldo em sua carreira. As informações são do R7 Notícias.
Comentários
Outras Notícias
Neojiba encerra turnê histórica na China e emociona público com repertório das Américas
06 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Bahia receberá 315 veículos para transporte de pacientes do SUS
06 de Maio de 2026Foto: Rafael Nascimento / MS
Justiça determina que Neoenergia apresente plano para evitar choques elétricos em animais na Praia do Forte
06 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura de Praia do Forte
Bahia registra menor número de mortes violentas em abril dos últimos 14 anos
06 de Maio de 2026Foto: Alberto Maraux / SSP-BA
Panini explica por que Neymar ficou fora do álbum da Copa de 2026
05 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Panini
Juazeirense avança no Nordestão e Douglas Nathan destaca força do grupo
05 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Juazeirense
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023