Fabrício Lusa é elogiado por Cristóvão após segundo jogo como titular
29 de Agosto de 2013 - PiatãVolante foi um dos destaques do Bahia no empate em 0 a 0 com a Portuguesa. Resultado rendeu a classificação na Copa Sul-American

A utilização do time reserva nos dois jogos contra a Portuguesa, pela Copa Sul-Americana, deu a oportunidade a alguns jogadores que não vinham sendo aproveitados no elenco do Bahia. Um deles foi Fabrício Lusa. O volante atuou durante os 90 minutos no empate em 0 a 0, nesta quarta-feira, se destacou e recebeu elogios do técnico Cristóvão Borges.
- Todos têm condição de brigar pela titularidade. Os jogadores têm tido chances. Todos têm condições, sem dúvida nenhuma. O Fabrício já vinha merecendo uma oportunidade. Às vezes é difícil. Assim como apareceu com o Obina, que respondeu bem. O Fabrício respondeu bem, mas algumas posições têm vários jogadores. Ele só teve a oportunidade de jogar contra o Corinthians e em uma posição que ele não estava acostumado. Hoje ele rendeu bem – avaliou o treinador do Bahia.
Com o desempenho na Fonte Nova, Fabrício Lusa ganha pontos na disputa por uma vaga no meio de campo do Tricolor. Além do duelo com o Corinthians, que foi titular, o volante só havia entrado em campo em outras duas oportunidades: no triunfo sobre o São Paulo e no empate no clássico Ba-Vi.
Fabrício é cria das divisões de base do Juventude e assinou contrato com o Bahia até o final desta temporada. O volante foi promovido para o elenco profissional em 2011 e este ano foi titular em todas as partidas do Alviverde pelo estadual. No total, foram 18 jogos com a camisa da equipe gaúcha na atual temporada, com seis cartões amarelos recebidos e nenhum gol marcado. *Globo Esportes
Comentários
Outras Notícias
Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas
20 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários
20 de Março de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate
20 de Março de 2026Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade
19 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública
19 de Março de 2026Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA
Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha
19 de Março de 2026Foto: Divulgação / Atlético de Madrid
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023