Mulher de ex-atacante do Bahia desabafa contra marias-chuteiras na web
30 de Agosto de 2013 - PiatãEverton Souza atuou no Bahia na Série B de 2010 e hoje está no Santos emprestado pelo Coritiba
O atacante Everton Costa, que passou pelo Bahia em 2010, hoje defende o Santos. Nesta quinta-feira (29), ele ganhou repercussão nacional, mas não exatamente pelo seu desempenho em campo. E sim porque sua mulher fez uso das redes sociais para reclamar das mulheres que vêm adicionando o marido pelo Facebook.
"Desabafo : o que faz pensar que porque são ‘gostosas’ e com ‘peitões’ e de ‘biquíni’ podem ser adicionadas no Face do meu marido? E meu ( creio que não percebem ou fazem se de bobas ) acho até engraçado… Só porque é jogador de futebol!!!!!!!!!!", escreveu Neiva.
"Respinga convite de amizade e cutucadas de todos os cantos do Brasil… kkkkk. Realmente, deve ter poucos solteiros interessantes por aí ! Vão à luta pra outro lado gurias… Até porque os ‘atributos’ que vocês mostram nas fotos pra galera ver e serem aceitas, estou muito bem, obrigada”, completou ela. Everton Santos está no Santos emprestado pelo Coritiba.
*IBahia.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023