MGF quer voltar: "estou esperando a decisão da Justiça"
03 de Setembro de 2013 - PiatãEx-presidente dá entrevista à Rádio Excelsior, diz que processo eleitoral em vigor é ilegal e critica Fernando Schmidt
Ele apareceu e causou polêmica. Em entrevista à Rádio Exlcelsior, o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho fez duras críticas ao processo eleitoral do clube. Disse que não vai participar da eleição de sábado e que acredita que voltará a comandar o tricolor.
"Eu não participarei. Acho que tudo isso que está acontecendo é ilegal. Estou esperando a decisão da Justiça, o desenrolar do processo judicial, confiante de que a decisão será favorável à gente. Mesmo que aconteça uma eleição e que haja posse de um novo presidente, na minha maneira de ver será ilegal", afirmou.
Marcelo criticou o candidato Fernando Schmidt, apoiado pelo movimento Bahia da Torcida, idealizado pelo publicitário Sidônio Palmeira. "O ventríloquo de Sidônio, o 'Osorinho', disse que nós precisávamos alavancar a receita do clube. Ele esqueceu de ver que quando recebi a receita era de R$ 9 milhões e transformei em R$ 60 milhões. Quero dizer que não sou candidato a reeleição. Quero é terminar o meu mandato para onde fui reeleito legalmente, dentro do estatuto do clube".
*Correio.
Comentários
Outras Notícias
Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas
20 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários
20 de Março de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate
20 de Março de 2026Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade
19 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública
19 de Março de 2026Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA
Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha
19 de Março de 2026Foto: Divulgação / Atlético de Madrid
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023