Esportes

Bahia espera liberação de Muricy Ramalho para contratar atacante

17 de Setembro de 2013 - Piatã

Silvinho interessa ao Tricolor de Aço e o São Paulo já liberou o acerto

Tentando a contratação do atacante Silvinho, do São Paulo, o Bahia aguarda a liberação do técnico Muricy Ramalho para poder fechar com o novo reforço. O jogador de 23 anos se destacou no Penapolense durante o Paulistão deste ano e foi contratado por empréstimo. Para fechar com o Tricolor baiano, ele precisa rescindir com o clube paulista, que já aceitou liberá-lo, para acertar um novo contrato. As informações são do portal Uol.

O contrato de Silvinho com o São Paulo é até abril de 2014 e o clube tem preferência no caso de compra. Ele foi relacionado para os dois jogos que Muricy Ramalho comandou o time paulista após o retorno. Apesar disso, tudo indica que não haverá obstáculos para que ele seja liberado ao Esquadrão de Aço.

Meia

A direção do Bahia também tenta a contratação do meia Wangler, do Grêmio. Apesar de ser vinculado ao tricolor gaúcho, ele atualmente defende o Caxias por empréstimo e tem atuado na Série C do Campeonato Brasileiro. A nova diretoria tricolor segue em busca de reforços para o restante do Brasileirão.

*iBahia.

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA