Ídolo do Vitória sofre acidente e quebra cinco costelas
24 de Setembro de 2013 - PiatãMário Sérgio andava de bicicleta e se chocou com um carro. Ele vai passar por cirurgia e está de licença do canal Fox Sports
O ex-jogador Mário Sérgio, que marcou época com a camisa do Vitória nos anos 70, vai passar por uma cirurgia na costela nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro. O atual comentarista do canal fechado Fox Sports sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta na semana passada.
Mário Sérgio se chocou com um carro e acabou quebrando cinco costelas, informaram pessoas próximas ao comentarista, segundo o portal Uol. A cirurgia que ele fará é para correção de duas costelas. O também ex-treinador teve uma pequena lesão no pulmão, mas não está com a respiração afetada.
"Ele estava andando (de bicicleta) e sofreu um acidente. Não sei se foi uma tentativa de assalto, mas ele se desequilibrou e caiu. Bateu as costelas no chão e acabou fraturando. Estava de capacete, estava em segurança, mas acabou se machucando e vai operar para reposicionar as costelas", contou Bruno Paiva, filho de Mário, em entrevista ao Uol. Através da assessoria de imprensa, o Fox Sports afirmou que não há prazo para volta do comentarista, que está em licença médica.
Carreira
Revelado pelo Flamengo no final dos anos 60, Mário Sérgio jogou no Vitória de 1971 a 1975. Ele ainda acumulou passagens por Fluminense, Botafogo, Rosário Central-ARG, Internacional, São Paulo, Ponte Preta, Grêmio, Palmeiras, Botafogo-SP, Bellinzona-SUI e Bahia, além de ter defendido a Seleção Brasileira. Como treinador, Mário Sérgio começou no Vitória e passou por diversos clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, São Paulo, Atlético-MG, Botafogo e Internacional. Seu último clube foi o Ceará, em 2010.
* iBahia.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023