Ídolo do Vitória sofre acidente e quebra cinco costelas
24 de Setembro de 2013 - PiatãMário Sérgio andava de bicicleta e se chocou com um carro. Ele vai passar por cirurgia e está de licença do canal Fox Sports
O ex-jogador Mário Sérgio, que marcou época com a camisa do Vitória nos anos 70, vai passar por uma cirurgia na costela nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro. O atual comentarista do canal fechado Fox Sports sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta na semana passada.
Mário Sérgio se chocou com um carro e acabou quebrando cinco costelas, informaram pessoas próximas ao comentarista, segundo o portal Uol. A cirurgia que ele fará é para correção de duas costelas. O também ex-treinador teve uma pequena lesão no pulmão, mas não está com a respiração afetada.
"Ele estava andando (de bicicleta) e sofreu um acidente. Não sei se foi uma tentativa de assalto, mas ele se desequilibrou e caiu. Bateu as costelas no chão e acabou fraturando. Estava de capacete, estava em segurança, mas acabou se machucando e vai operar para reposicionar as costelas", contou Bruno Paiva, filho de Mário, em entrevista ao Uol. Através da assessoria de imprensa, o Fox Sports afirmou que não há prazo para volta do comentarista, que está em licença médica.
Carreira
Revelado pelo Flamengo no final dos anos 60, Mário Sérgio jogou no Vitória de 1971 a 1975. Ele ainda acumulou passagens por Fluminense, Botafogo, Rosário Central-ARG, Internacional, São Paulo, Ponte Preta, Grêmio, Palmeiras, Botafogo-SP, Bellinzona-SUI e Bahia, além de ter defendido a Seleção Brasileira. Como treinador, Mário Sérgio começou no Vitória e passou por diversos clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, São Paulo, Atlético-MG, Botafogo e Internacional. Seu último clube foi o Ceará, em 2010.
* iBahia.
Comentários
Outras Notícias
Neojiba encerra turnê histórica na China e emociona público com repertório das Américas
06 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Bahia receberá 315 veículos para transporte de pacientes do SUS
06 de Maio de 2026Foto: Rafael Nascimento / MS
Justiça determina que Neoenergia apresente plano para evitar choques elétricos em animais na Praia do Forte
06 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura de Praia do Forte
Bahia registra menor número de mortes violentas em abril dos últimos 14 anos
06 de Maio de 2026Foto: Alberto Maraux / SSP-BA
Panini explica por que Neymar ficou fora do álbum da Copa de 2026
05 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Panini
Juazeirense avança no Nordestão e Douglas Nathan destaca força do grupo
05 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Juazeirense
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023