Cristóvão elogia nível das equipes e fala em reverter placar na Fonte
27 de Setembro de 2013 - PiatãNa Colômbia, Bahia perdeu para o Nacional por 1 a 0, gol contra de Diones. Jogo de volta será no dia 24 de outubro, em Salvador

O Bahia foi enfrentar o Nacional em Medellín, na Colômbia e se não venceu a partida, trouxe ao menos uma derrota considerada normal e reversível pelo técnico Cristóvão Borges. No jogo desta quinta-feira (26), o Esquadrão perdeu por 1 a 0 com gol contra do volante Diones e tentará reverter o placar na partida de volta, no dia 24 de outubro, na Arena Fonte Nova.
"Foi um placar mínimo. Grande equipe, altamente técnica, madura e experiente. Mas no jogo de volta sabemos que vamos ter dificuldades, mas temos condição de reverter esse resultado. Jogando no nosso estádio e necessitando reverter o placar, não vamos jogar pressionando. Temos que tirar a diferença", comentou o treinador tricolor, que elogiou o nível das duas equipes no jogo.
"De qualquer forma, foi um grande jogo e nosso time fez também uma grande partida. O jogo foi de alto nível e lá em Salvador será da mesma forma. Mas claro que teremos de ser mais ofensivos para tirar a diferença.Sabíamos da qualidade do Nacional, dos grandes jogadores. Então tínhamos que definir estratégia para dificultar bastante. E conseguimos e alguns momentos. Mas o Nacional tem alternativa de jogos e por isso algumas vezes conseguiu escapar. Tivemos condições de pelo menos empatar. Mas diante do resultado, uma derrota com resultado mínimo, ele é reversível", disse.
Cristóvão Borges também falou aos repórteres durante a coletiva que, pelo menos por enquanto, é possível jogar o Brasileirão e a Sul-Americana do mesmo modo. "Nesse momento há possibilidade de jogarmos da mesma forma, o melhor que nós temos, essas partidas. Depois que passarmos desta fase e o Brasileiro vai chegando ao final e aí vamos ter que priorizar uma das competições. Mas até esta fase, dá para priorizar os dois torneios", finalizou.
*iBahia.
Comentários
Outras Notícias
Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho
23 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Alagonews
Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição
23 de Junho de 2026Foto: Thaís Costa / Conder
Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan
23 de Junho de 2026Foto: Governo de São Paulo
Bahia autoriza construção de novo centro especializado em reabilitação em Salvador
23 de Junho de 2026Foto: Thuane Maria / GOVBA
Anvisa determina recolhimento de lotes de medicamentos após falhas de qualidade
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução
Marca baiana Dendezeiro levará a moda da Bahia para passarela na Itália
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução Instagram/@dendezeiro
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023