Poupado contra o Nacional, Feijão volta ao time, que não está definido
28 de Setembro de 2013 - Piatãnvicto no 2º turno, com empates contra Criciúma e Coritiba e triunfos ante Inter e Botafogo, o Esquadrão enfrenta o Vasco, amanhã às 16h, na Fonte Nova.
Sai o espanhol, volta o português. Sem pensar na Copa Sul-Americana até outubro, quando terá o jogo de volta contra o Nacional (dia 24), o Bahia volta sua atenção para o Brasileirão. Invicto no 2º turno, com empates contra Criciúma e Coritiba e triunfos ante Inter e Botafogo, o Esquadrão enfrenta o Vasco, amanhã às 16h, na Fonte Nova.
Se, por um lado, o adversário está desesperado por um bom resultado, já que é o 18º colocado, dentro da zona de rebaixamento, do outro, o tricolor vem de uma longa viagem à Colômbia.
Já pensando nisso, o técnico Cristóvão Borges tem poupado alguns titulares desde o jogo contra o Botafogo, quando Fahel e Wallyson, titulares no triunfo contra o Inter na rodada anterior, ficaram no banco de reservas. Contra o Nacional, foi a vez de Feijão e Lucas Fonseca, sendo que o zagueiro jogou um tempo, assim como o companheiro de zaga Titi, a quem substituiu.
Sem Barbio
Assim, o volante da base é presença certa na partida de amanhã, provavelmente compondo o meio com Fahel e Hélder. Mas não seria surpresa se Cristóvão colocasse um dos dois no banco, por causa do desgaste físico. Fabrício Lusa, que jogou de lateral-direito contra o Inter e estava suspenso contra o Botafogo, pode até aparecer.
No ataque, Cristóvão terá um desfalque. Emprestado pelo Vasco, William Barbio fica de fora devido a uma cláusula no contrato que o impede de atuar contra o cruzmaltino. Desta forma, se não houver imprevistos, Marquinhos, Fernandão e Wallyson formarão o trio ofensivo.
Lomba, Lucas Fonseca e Titi estão garantidos lá atrás. Madson parece ter recuperado a confiança do treinador com bons jogos contra Botafogo e Nacional. O único que corre risco é Raul, que tem sido substituído por Jussandro nos últimos jogos por causa do desgaste físico.
Na preliminar do jogo deste domingo (29), o Bahia, com a equipe sub-20, estreia na Copa Governador do Estado contra a Jacuipense, às 13h30.
*Correio.
Comentários
Outras Notícias
Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho
23 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Alagonews
Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição
23 de Junho de 2026Foto: Thaís Costa / Conder
Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan
23 de Junho de 2026Foto: Governo de São Paulo
Bahia autoriza construção de novo centro especializado em reabilitação em Salvador
23 de Junho de 2026Foto: Thuane Maria / GOVBA
Anvisa determina recolhimento de lotes de medicamentos após falhas de qualidade
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução
Marca baiana Dendezeiro levará a moda da Bahia para passarela na Itália
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução Instagram/@dendezeiro
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023