Esportes

Veja os novos uniformes do Vitória para 2013

04 de Abril de 2013 - Piatã

Clube lança nova linha, com uniformes 1 e 2 e camisas de viagem e treinamento. Evento contou com atuais e ex-jogadores

Um evento na noite de quarta-feira (3) marcou o lançamento dos novos uniformes do Vitória para a temporada 2013. euniu atuais e ex-jogadores e contou com a presença de dirigentes, conselheiros e torcedores. Além dos uniformes 1 e 2 de jogo foram apresentados os de viagem e treinamento.

O uniforme 1 mantém as listras rubro-negras na horizontal, mas ganha detalhes na parte vermelha, como alguns acabamentos inclinados. Já o uniforme 2, o reserva, ganhou mais novidades: ela continua branca, mas estampa duas listras atravessadas no peito, uma vermelha e outra branca. A fornecedora do Vitória é a Pênalty.

Participaram os jogadores Renato Cajá, Victor Ramos e Gustavo, e os ex-jogadores Iberê, Romenil, André Catimba, Paulo Isidoro, Preto, Fernando, Hugo, Flávio Tanajura, Paulo Isidoro, Cléber, Ricky e Rodrigo Chagas. Fonte: IBahia

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA