Esportes

Artilheiro do Brasil, Giancarlo é apresentado na Toca e já mira a camisa 9

23 de Abril de 2013 - Piatã

Atleta prometeu marcar muitos gols com a camisa rubro-negra e se mostrou entusiasmado com nova oportunidade na carreira.

O atacante Giancarlo foi apresentado na manhã desta terça-feira (23), na Toca do Leão. O atleta, que é o artilheiro do Brasil com 19 gols, foi aprovado n os exames médicos e assinou contrato com o rubro-negro até o final da temporada.

Entusiasmado com a nova oportunidade na carreira, o jovem atleta de 23 anos prometeu empenho e garantiu que não deixará a ansiedade interferir no seu futebol. “O Vitória me apresentou um projeto muito bom. Quero continuar fazendo gols, que é o que gosto de fazer, mas não vou deixar a ansiedade para a estreia me atrapalhar. Confesso que ainda não conheço o grupo, nem a cidade também. O Vitória é um time de expressão, que vai me dar uma oportunidade e a projeção necessária na minha carreira”, disse.

Embora esteja bastante animado, Giancarlo ressaltou que não pretende ‘passar por cima’ de ninguém. “Vou respeitar meus companheiros, até porque estou chegando agora para buscar meu espaço. Quero conquistar a camisa nove com gols, que é o que eu gosto de fazer. Sei que existe cobrança e isso é normal, mas pretendo impor meu jeito de jogar. O time, como joga muito pelas laterais e isso vai facilitar muito para mim”, explicou.

Giancarlo é o atleta que mais marcou gols neste ano e lidera a disputa pelo Prêmio Arthur Friedenreich (premiação anual de futebol criada pela Rede Globo, destinada ao maior artilheiro da temporada do futebol). Com a contratação do atleta, as disputas por vagas no ataque do time titular do Vitória serão disputadas por Giancarlo, Maxi Biancucchi, Dinei, Marcelo Nicácio, Alan Pinheiro, Lúcio Maranhão, Marquinhos, Willie e Pedro Oldoni.

Comentários

Outras Notícias

[Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas]
Fofoca

Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas

20 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários]
Esportes

Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários

20 de Março de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate]
Bahia

Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate

20 de Março de 2026

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

[Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade]
Bahia

Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade

19 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública]
Bahia

Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública

19 de Março de 2026

Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA

[Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha]
Justiça

Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha

19 de Março de 2026

Foto: Divulgação / Atlético de Madrid