A luta contra Mark Hunt já acabou. Ele vai perder por nocaute diz Junior Cigano
11 de Maio de 2013 - PiatãBrasileiro não cogita hipótese de retornar ao octógono com uma nova derrota e se diz mais completo que o neozelandês, seu rival no UFC 160, 25 de maio
Agendada para ser o co-evento principal do UFC 160, a luta entre os pesos-pesados Junior Cigano e Mark Hunt já acabou. Pelo menos essa é a opinião do brasileiro, que retorna ao octógono mais famoso do mundo após sofrer sua primeira derrota pela organização, contra Cain Velásquez no UFC 155, disputado em 29 de dezembro de 2012. Mostrando muita confiança, Cigano garante ser mais completo que o neozelandês e diz que não vê outro resultado que não seja a sua vitória por nocaute.
Foto: Getty Images.Junior Cigano e Mark Hunt farão o co-evento principal do UFC 160, dia 25 de maio- Eu acho que sou melhor que ele, sou um lutador mais completo. Acredito muito em mim e nas minhas habilidades. Posso nocautear qualquer um, e vou nocautear esse cara. Ele é um adversário muito duro, não desiste até conseguir nocautear seus oponentes, e é bem perigoso. Mas eu vou pará-lo. A luta já acabou para ele. Ele vai perder - disse o ex-campeão dos pesos-pesados em entrevista ao site oficial do UFC.
Até ser derrotado por Velásquez por decisão unânime no UFC 155, Cigano vinha de nove vitórias consecutivas pela organização, e já havia defendido seu cinturão uma vez, contra Frank Mir - no total da carreira, o brasileiro já venceu 15 lutas, e perdeu apenas duas. Já Mark Hunt tem uma carreira mais inconstante que a do brasileiro, com nove vitórias e sete derrotas. No UFC, o neozelandês venceu quatro lutas e perdeu apenas uma.
UFC 160
25 de maio de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
- Cain Velásquez x Antônio Pezão;
- Junior Cigano x Mark Hunt;
- Glover Teixeira x James Te Huna;
- Gray Maynard x TJ Grant;
- Donald Cerrone x KJ Noons.
CARD PRELIMINAR
- Rick Story x Mike Pyle;
- Dennis Bermudez x Max Holloway;
- Colton Smith x Robert Whittaker;
- Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo;
- Stephen Thompson x Nah-Shon Burrell;
- Brian Bowles x George Roop;
- Jeremy Stephens x Estevan Payan.
Comentários
Outras Notícias
Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas
20 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários
20 de Março de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate
20 de Março de 2026Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade
19 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública
19 de Março de 2026Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA
Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha
19 de Março de 2026Foto: Divulgação / Atlético de Madrid
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023